quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Campus Party

Logo do Campus PartyConsiderado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo o Campus Party iniciou no último dia 19 e vai até dia 25/01. Li agora no Ciberespaço na Escola que a TV Cultura estará exibindo diariamente 12 horas de programação ao vivo na Internet estreando no evento.

A Lilian, estará nos deixando informados com as notícias relacionadas às tecnologias digitais na educação no Blog do Educarede, que estará fazendo a cobertura do evento.

Para quem se interessa pelo tema: Tecnologias para Acessibilidade e Reabilitação, duas atividades estão programadas para sexta, dia 23 e sábado, dia 24. Outra programação interessante será também no sábado com o tema Padrões Web, Acessibilidade e Mobilidade. (A agenda pode ser acessada no site com todas as programações)

No domingo, dia 25 acontece também a Cerimônia de Entrega do Prêmio Best Blogs Brazil aos melhores blogs em 30 categorias eleitos pelo júri popular e pelos palestrantes do Campus Blog.
Dois colegas do grupo Blogs Educativos estarão sendo premiados. Na categoria educação, a Miriam Salles e na categoria corporativo, o colega Robson Freire

Um comentário:

Anônimo disse...

roubando post e facil
bestblogsbazil

http://blosque.com/2009/01/eu-quisera-saber.html